Postos de saúde ficam com atendimento prejudicado após oscilação na internet, na região norte de Goiânia

Pacientes que buscaram dois postos de saúde na região norte de Goiânia tiveram dificuldades para serem atendidos na manhã desta segunda-feira (1), devido a lentidão do sistema de informação. Uma unidade precisou dispersar os atendimentos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que o sistema foi normalizado.

Os pacientes relatavam demoras no atendimento e até paralisação total, o que gerou grandes filas e aglomeração nos postos de saúde, sobretudo no Ciams Urias Magalhães e no Centro de Saúde (CS) São Judas Tadeu. A prefeitura aponta que o problema foi causado por oscilações na internet da operadora Oi. Assim, o sistema ficou lento. No entanto, os atendimentos voltaram ao normal no meio da manhã.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde diz que o Centro de Saúde segue aplicando todas as vacinas e realizando teste da dengue conforme indicação médica.

nota completa da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, neste momento, o atendimento no Ciams Urias Magalhães e Centro de Saúde (CS) São Judas Tadeu, transcorre normalmente. No início da manhã, por conta de oscilações na internet da operadora Oi, o sistema ficou um pouco lento, mas já voltou ao normal. O CS segue aplicando todas as vacinas e realizando teste da dengue conforme indicação médica.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *