Prefeitura de Planaltina abre processo seletivo para área da educação

Avaliação dos candidatos será por análise curricular

Prefeitura de Planaltina abre processo seletivo para área da educação (Foto: Reprodução/ Canva)

A prefeitura de Planaltina abriu inscrições para um processo seletivo com 1.297 vagas na área da educação. Todos os cargos são de nível superior e receberão salário no valor de R$ 3.650, com a carga horária de 30 horas semanais.

Os cargos ofertados são de professor pedagogo, professor de matemática, professor de língua portuguesa, professor de educação física, professor de língua inglesa, professor de ciências físicas e biológicas, professor de geografia, professor de história.

A avaliação dos candidatos será por meio de análise curricular, avaliando formação acadêmica e experiência profissional.

Os interessados no processo seletivo devem se inscrever até o dia 23 de outubro pelo site de seleções da prefeitura da Planaltina. Não será cobrada taxa de inscrição, para mais detalhes basta acessar o edital do certame.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *