A PRF também aplicou 922 autuações e fiscalizou 1.849 veículos e 2.301 pessoas

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identificação e investigação (Divulgação PRF)
Nove acidentes e uma morte fecharam o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás no fim de semana. A vítima fatal, uma mulher ainda não identificada, foi atropelada por um caminhão na BR-153, próximo ao povoado da Plaina, zona rural de Nova Glória, no sábado (9). A PRF também aplicou 922 autuações e fiscalizou 1.849 veículos e 2.301 pessoas.
Segundo informações iniciais, a mulher, que não é moradora da região, foi vista sentada enrolada em um cobertor às margens do km 276 por várias horas. A hipótese é de que ela fosse uma andarilha e de possivelmente teria transtornos mentais. Sua identidade ainda não foi confirmada.
De acordo com o relato do motorista, de 49 anos, à PRF, a pedestre invadiu a pista de forma repentina por volta das 20h40, impossibilitando qualquer manobra para evitar o impacto. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou ingestão de álcool. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Equipes da concessionária Ecovias Araguaia prestaram atendimento no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue em investigação.
FONTE : MAIS GOIAS