Queda de avião de instrução em Rio Preto mata aluno e piloto

As mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Um avião caiu em uma área rural na Estrada Municipal José Domingues Netto, em São José do Rio Preto, em São Paulo, matando o piloto e um aluno do curso de instrução. As mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, o avião decolou com dois ocupantes. A aeronave era de instrução e as vítimas eram um aluno e um piloto, sendo Felipe Coiado, 24 anos, e Abner Oliveira, 39 anos.

Os bombeiros informaram que os corpos estavam presos nas ferragens e as vítimas sofreram politraumatismo. Os corpos foram encaminhados para o IML de Rio Preto.

A corporação afirmou que foi acionada às 11h50 e encaminho seis viaturas. A aeronave caiu em um terreno na área rural e não atingiu estruturas. Também não ocorreu fogo ou vazamento de combustível.

FONTE : JORNAL OPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *