Ralf revela que ainda sonhava com volta de dupla com Chrystian

Irmão do cantor, que morreu na última semana, contou ao Fantástico detalhes sobre o afastamento dos dois, que passaram quatro anos distantes

O sertanejo Ralf, que perdeu seu irmão Chrystian, contou ao Fantástico sobre como está encarando a perda. Neste momento de dor, ele contou que, apesar do afastamento do irmão, com quem ele não falava há quatro anos, ele sempre nutriu muito amor e carinho. Chrystian morreu na última quinta (20) Hospital Samaritano, em São Paulo. Ele havia sido internado para tratar problemas de saúde que exigiam “repouso absoluto”.

“A proposta de acabar com a dupla foi do Chrystian, ele queria gravar com os sertanejos que estão começando, os universitários. A gente nunca brigou, mas não se falava mais, eu esperava que ele fosse me ligar, porque ele desmanchou. Eu sabia que ele estava doente, mas não nesse estado”, contou Ralf.

Ele contou também que sempre quis voltar a cantar com seu irmão. “Sempre sonhei que a gente ia voltar, e sempre esperei que ele fosse me procurar, por bobeira minha, não o procurei”, lamentou ele.

Os dois chegaram a vender mais de 15 milhões de cópias de álbuns.

Chrystian tinha um rim policístico e precisava de um um transplante, que aconteceria em outubro desse ano. Ele foi internado na quarta (19), às pressas, e morreu por um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.

O laço entre os irmãos era tão forte que, apesar do afastamento, Ralf disse sentir a partida de Chrystian: “Eu já sabia que ele ia embora, no momento que ele faleceu, eu senti uma brisa suave e falei: ‘meu irmão foi embora'”

Fonte: Gshow / Foto: Brazil News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *