Sem uso de IA, música inédita de Marília Mendonça é divulgada após quatro anos

O clipe oficial da música foi lançado nesta sexta-feira (24), no YouTube

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Quase quatro anos após a morte de Marília Mendonça, uma música inédita da artista foi lançada na noite de quinta-feira (23). A faixa “Segundo Amor da Sua Vida”, chega às plataformas digitais como o primeiro lançamento do projeto “Manuscritos da Rainha”, que promete revelar composições deixadas pela cantora nos próximos anos. Segundo a equipe da sertaneja, a gravação preserva integralmente a voz de Marília, sem qualquer uso de inteligência artificial.

A canção foi escrita em 2018, em parceria com o compositor Juliano Tchula. O processo de produção foi realizado de forma póstuma, com a inclusão de arranjos e instrumentos sobre o registro vocal deixado pela cantora.

“Todo lançamento oficial de Marília preserva sua voz original, sem nenhuma utilização de IA, nem nesse lançamento e em nenhum outro. O desejo de manter a essência da voz marcante e única de Marília Mendonça é algo inegociável”, afirmou a equipe.

A letra de “Segundo Amor da Sua Vida” fala sobre um amor não correspondido, tema comum nas canções da sertaneja, conhecida como “Rainha da Sofrência”. O clipe oficial da música foi lançado nesta sexta-feira (24), no YouTube.

Este é o primeiro lançamento inédito desde o segundo volume do álbum póstumo “Decretos Reais” (2023), que reuniu registros de lives realizadas durante a pandemia. Na ocasião, o projeto revelou “Leão”, que se tornou uma das músicas mais ouvidas da história das plataformas digitais no Brasil.

Wander Oliveira, empresário e proprietário da Workshow, que administra o catálogo da cantora, afirmou que há material suficiente para realizar lançamentos por até 20 anos. A projeção é trabalhar cerca de dez músicas inéditas por ano.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em novembro de 2021, após um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela havia embarcado em Goiânia ao lado de seu produtor Henrique Ribeiro e de seu assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho.

FONTE : MAIS GOIAS

Posted in All

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *