Silvia Abravanel não fez a linha discreta durante sua entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, “Bagaceira Chique”. A filha de Silvio Santos revelou até particularidades da vida de Larissa Manoela, na época uma estrela do SBT, e problemas que via na postura da atriz e de sua família.
Durante a conversa, ela fez comentários sobre o rompimento da atriz com seus pais. “Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, iniciou ela:
“E ai eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”.
Silvana e a filha estão rompidas
A herdeira do baú da felicidade continuou contando o teor da conversa com Silvana Taques, a mãe de Larissa, e que foi surpreendida negativamente. “E a mãe dela me falou: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’. Ali ficou um debate muito grande porque eu era responsável pelo núcleo infantil, que também envolvia novela. E aí deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. E o pessoal da novela se atentou mais a isso, a gente fala com criança. É muito sério falar isso”, confidenciou Silvia sobre a atriz, que protagonizava “Carrossel”.
Ela contou ainda que a situação de Larissa Manoela com os pais não foi uma novidade para ela: “Não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda, porque eu ouvi isso da boca da Silvana: ‘eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa porque ela que sustenta’. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha”.
Silvia também relembrou como era o trabalho com Maísa. “Com a Maisa, por exemplo, eu tive que ficar responsável por ela no momento em que entrou na emissora, no momento que ele me deu ela de presente porque a Maisa foi um grato presente para mim. Até o momento em que ela foi pra novela, e a gente cortou o cordão umbilical. Eu até falo isso em entrevistas, eu cortei o cordão umbilical com a Maisa. Ela voou. Ela fala muito bem. E os pais nunca se intrometeram. No estúdio éramos eu e ela e eu tinha que acompanhá-la em qualquer trabalho que fizesse. Foi dada a responsabilidade para mim”, relembrou.
Fonte: Mais Goiás