Torcida do Corinthians exige saídas de Matheuzinho, Donelli e +6 jogadores após derrota

Alvinegro levou derrota incontestável contra o Cruzeiro e torcedores perdem a paciência com os jogadores do atual elenco

Derrota acachapante fora de casa

Neste domingo (7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians sob o comando do interino Raphael Laruccia perdeu de 3 a 0 para o Cruzeiro e segue no Z-4.

Quando o Timão perdia por 1 a 0, teve um gol do time corinthiano anulado após assistência de Cacá para Raniele e causou polêmica. Mas a decisão do VAR (árbitro de vídeo) foi correta. 

Apesar de ter esboçado uma reação com esse gol anulado, o Alvinegro do Parque São Jorge fez um jogo muito abaixo e acabou levando uma goleada. Os torcedores estão temendo rebaixamento e um dos mais criticados foi o lateral-direito Matheuzinho.

Torcida monta barca na web

Na ausência de Fagner, que está machucado e vai renovar com o Corinthians, Matheuzinho vem sendo titular e não convence os torcedores. O defensor custou cerca de R$ 20 milhões e não justifica dentro de campo tal investimento.

Mas as críticas da torcida não param no lateral e outros jogadores são alvos da Fiel na web. Os corinthianos acreditam que Augusto Melo precisa mandar embora oito atletas.

A Fiel montou uma lista de dispensa na rede social com o goleiro Matheus Donelli, os zagueiros Cacá e Félix Torres, os laterais Hugo e Matheuzinho, o volante Raniele e os atacantes Yuri Alberto e Romero (veja os tweets no fim da matéria).

Donelli falhou contra o Cruzeiro?

Substituindo Carlos Miguel, que se transferiu ao futebol inglês, o jovem Matheus Donelli vem sendo titular do gol do Corinthians e muitos torcedores opinaram que o arqueiro falhou no gol de Álvaro Barreal.

Já no ataque, Yuri Alberto e Ángel Romero foram muito questionados por suas atuações na tarde deste domingo (7). Nos bastidores, o presidente Augusto Melo deseja negociar outro atacante: Pedro Raul, que não vingou com a camisa alvinegra. 

O que diz a Fiel?

FONTE: BolaVIP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *