TV Globo fecha contrato de R$ 110 milhões para exibir publicidade incomum

A TV Globo fechou um contrato milionário com o banco digital Nubank e os espectadores repercutiram a novidade na internet. Durante o “Jornal Nacional’ desta quinta-feira, a logo da Nubank apareceu duas vezes durante o programa. Segundo divulgado pelo portal Notícias da TV, o valor pago pelo espaço publicitário foi de R$ 110 milhões e a parceria continuará até janeiro 2024.

Antes deste patrocionio, o evento havia acontecido apenas uma vez durante roda a história do programa. Em 2010, o Bradesco patrocionou as viagens de Ernesto Paglia durante o projeto “JN no Ar” e teve sua marca exibida no avião que levava o jornalista.

A ideia vantajosa da Nubank, surpreendeu os telespectores e que repercutiram na internet. A logo do banco apareceu em primeiro momento durante a abertura do programa e logo depois quando o jornal apresentava os indicadores do mercado financeiro.

No Twitter, os usuários se mostraram surpresos, mas logo começaram a criar memes sobre o valor pago para o anúncia. “Tá com muito! Pode esquecer minha dívida né!?”, disse um usuário. “Nubank ta um nojoooo”, comentou outro.

https://twitter.com/i/status/1664419952109953025

Fonte: O Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *