Veja exame médico que aponta intoxicação de Hungria por metanol

Inicialmente, a Secretaria de Saúde do DF e o Ministério da Saúde descartaram a intoxicação por metanol no sangue do cantor

Matheus Veloso/Metrópoles @mvelosofoto

A divulgação de um novo exame marcou uma reviravolta no caso de internação do rapper Hungria. Segundo o laudo, o cantor sofreu, sim, intoxicação por metanol.

O Metrópoles teve acesso a uma cópia do laudo. Segundo o documento, Hungria apresentou 0,54 mg/dL de metanol no sangue, concentração tóxica, já que é superior ao limite de 0,25 mg/dL.

A divulgação de resultado positivo um dia após o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do DF descartarem o caso levantou dúvidas sobre o que, de fato, aconteceu com o artista.

O Metrópoles entrou em contato com Secretaria de Saúde. A pasta informou que não recebeu, até o momento, qualquer resultado oficial de exame que comprove a presença de intoxicação por metanol no sangue do cantor Hungria.

Mais de um exame

A coluna Grande Angular apurou que foram realizados dois exames com amostra de sangue do cantor, que deram resultados diferentes.

O primeiro teste não detectou intoxicação por metanol. O segundo, porém, apresentou nível sérico de metanol, o que indica intoxicação.

Diante da divergência, foi encaminhada uma amostra para realização de contraprova para diagnóstico final. O resultado do novo exame deve ser divulgado até esta sexta-feira (10/10).

Hungria recebeu alta do DF Star no domingo (5/10), onde ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e passou por hemodiálise.

O rapper permaneceu na unidade por quatro dias, após ser internado às pressas com suspeita de intoxicação por metanol, após ingerir bebida alcoólica.

Veja exame que aponta intoxicação de Hungria com metanol

FONTE : METROPOLES

Posted in All

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *