Comandando o Fluminense, Renato Gaúcho se despediu da Copa do Mundo de Clubes na semifinal da competição

Reprodução / Instagram
Após a derrota do Fluminense por 2 x 0 para o Chelsea, que eliminou a equipe brasileira da Copa do Mundo de Clubes, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a quarta-feira (9/7) para relaxar.
Em vídeo que circula nas redes sociais, a filha do treinador Tricolor, Carol Portaluppi, flagrou Renato em seu momento de lazer. O comandante estava com o humor ácido e acabou dando uma patada na filha.
“Olha isso aqui. Oi, está pegando um sol?”, perguntou Carol. “Não. Chuva. Está chovendo”, brincou Renato Gaúcho.
Com a queda na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense retorna ao Brasil para os próximos compromissos. A primeira partida após a eliminação no Mundial será na próxima quinta-feira (17/7), quando encara o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
FONTE : METROPOLES