Vídeo mostra quando homem é morto ao ser atropelado na calçada de condomínio depois de ser deixado deitado por amigos

Homem foi atropelado em Goiânia cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada. Motorista permaneceu o local e acionou o socorro.

Imagens mostram quando homem é deixado em porta de garagem de condomínio e atropelado, em Goiânia — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Um vídeo mostra quando o homem que morreu após ser atropelado e ir parar embaixo do carro é atingido pelo veículo, em Goiânia. Nas imagens obtidas pela TV Anhanguera é possível ver que o homem foi deixado deitado na saída da garagem de um condomínio por amigos.

“A gente sabe que ele estava deitado em frente a garagem deste condomínio quando o motorista saiu com o carro e veio a atropelá-lo”, disse a delegada Caroline Paim.

O caso aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro, no Setor Leste Vila Nova. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. A delegada Caroline Paim disse que o motorista que atropelou o homem permaneceu no local e acionou o socorro. Ela ainda informou que ele deve ser ouvido ainda essa semana.

Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Atropelamento

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando o homem é levado para a frente da garagem pelos dois amigos, que carregavam o homem pela rua e logo depois o deixam na calçada.

Já na calçada, os amigos ainda tentam mover a vítima de lugar, mas não conseguem. Quando os homens vão embora, a vítima ainda mexe os braços em determinado momento, antes do atropelamento.

O horário registrado nas imagens mostra que homem foi atropelado cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada.

Além de ouvir o motorista, a delegada Caroline Paim explicou que a polícia tenta identificar os homens que deixaram a vítima na calçada e que aguarda laudos periciais.

Homem morre após ser atropelado e parar embaixo de carro, em Goiânia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *