Homem foi atropelado em Goiânia cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada. Motorista permaneceu o local e acionou o socorro.
Imagens mostram quando homem é deixado em porta de garagem de condomínio e atropelado, em Goiânia — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Um vídeo mostra quando o homem que morreu após ser atropelado e ir parar embaixo do carro é atingido pelo veículo, em Goiânia. Nas imagens obtidas pela TV Anhanguera é possível ver que o homem foi deixado deitado na saída da garagem de um condomínio por amigos.
“A gente sabe que ele estava deitado em frente a garagem deste condomínio quando o motorista saiu com o carro e veio a atropelá-lo”, disse a delegada Caroline Paim.
O caso aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro, no Setor Leste Vila Nova. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. A delegada Caroline Paim disse que o motorista que atropelou o homem permaneceu no local e acionou o socorro. Ela ainda informou que ele deve ser ouvido ainda essa semana.
Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Atropelamento
As imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando o homem é levado para a frente da garagem pelos dois amigos, que carregavam o homem pela rua e logo depois o deixam na calçada.
Já na calçada, os amigos ainda tentam mover a vítima de lugar, mas não conseguem. Quando os homens vão embora, a vítima ainda mexe os braços em determinado momento, antes do atropelamento.
O horário registrado nas imagens mostra que homem foi atropelado cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada.
Além de ouvir o motorista, a delegada Caroline Paim explicou que a polícia tenta identificar os homens que deixaram a vítima na calçada e que aguarda laudos periciais.
Homem morre após ser atropelado e parar embaixo de carro, em Goiânia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação