A coluna descobriu, com exclusividade, que a influenciadora virou ré em um processo junto com a Rezende, Posso & Cia, empresa de seu ex

Instagram/Reprodução
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Virginia Fonseca anda com uma nova preocupação na Justiça. O caso em questão não guarda relação com a polêmica sobre um produto de sua marca, nem com a partida de bens com Zé Felipe, mas resgata o fantasma de um outro ex-namorado: Rezende.
Odaiza Jesus do Carmo está processando a apresentadora do SBT e a Rezende, Posso & Cia, empresa do influenciador. Na ação, ela diz ter celebrado um contrato com os réus para serviços de publicidade de uma promoção no Instagram da famosa, então agenciada pela empresa.
A autora afirma ter enfrentado problemas inesperados com a imagem utilizada para divulgar a promoção no feed de Virginia, que não seriam sua culpa. No processo, ela acusa a empresa de não ter solucionado a questão, deixando de disponibilizar a publicidade conforme previa o contrato.
Ainda segundo a mulher, um contato foi feito com a empresa de Rezende e com Virginia Fonseca para solicitar a execução do contrato, sem sucesso. Virginia, segundo ela, nunca negou a intermediação entre seus serviços e a agência de seu ex-namorado.
Odaiza pediu na Justiça que sejam restituídos os R$1 3 mil pagos integralmente pelo contrato firmado, resultado de sua resolução. Pediu, ainda, R$ 60 mil em danos morais por todo o ocorrido. Anexada à ação está um contrato firmado com a Rezende, Posso & Cia LTDA e indicando Virginia como a responsável pela execução da publicidade.
A mesma trama já foi objeto de outra ação judicial iniciada em 2022, encerrada por abandono da autora. Por esse fato, o processo foi redistribuído este mês para o Foro Central de Londrina, onde o primeiro processo teve origem.
A relação profissional entre Virginia e Rezende já foi motivo de burburinho na época do término do casal. Rompidos, os famosos precisaram ajustar os danos decorrentes da quebra do contrato que os unia
FONTE : METROPOLES
