Ximbinha aciona Joelma na Justiça para divisão de fazenda

O processo, classificado como uma “ação de demarcação”, tem como objetivo formalizar a divisão de uma propriedade rural localizada no Pará

Reprodução/Instagram

No último dia 11 de agosto, o guitarrista Ximbinha entrou com uma ação judicial contra Joelma na Vara Única da cidade de Viseu, no Pará. O processo, classificado como uma “ação de demarcação”, tem como objetivo formalizar a divisão de uma propriedade rural chamada Fazenda Ouro Verde, localizada no município.

Segundo informações do colunista Peterson Renato, na ação, Ximbinha declara ser proprietário da área, que possui extensão de 1.489 hectares. Ele afirma que, por decisão judicial anterior, a fazenda passou a ser de copropriedade sua e de Joelma, em partes iguais, sendo 50% para cada um.

O músico relata que notificou Joelma extrajudicialmente, propondo uma divisão amigável da área. No entanto, segundo ele, não obteve resposta por parte da cantora.

Diante da ausência de retorno, Ximbinha solicita agora que a Justiça determine oficialmente a demarcação e a divisão da propriedade. A defesa do artista também pede a citação de Joelma para que ela se manifeste no processo.

Além disso, a defesa solicitou a nomeação de dois arbitradores e de um agrimensor, que deverão realizar o levantamento da área com base no mapa anexado aos autos.

O valor atribuído à causa é de R$ 50 mil.

FONTE : METROPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *