CidadesTragédiaTV Lance Goiás

Motorista da prefeitura suspeito de dirigir bêbado bate em motociclista

Segundo a Secretaria de Assistência Social de Goiânia, dona do veículo, o homem foi afastado da função até que tudo seja esclarecido. Motociclista e o garupa não ficaram feridos.

O motorista de um carro da Prefeitura de Goiânia é suspeito de dirigir bêbado e causar um acidente com uma moto, na capital. Apesar do susto, o motociclista e o garupa não ficaram feridos. Um vídeo feito por testemunhas mostra que o servidor mal conseguia ficar em pé.

O acidente aconteceu na quinta-feira (25), no Setor Marechal Rondon. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, diz que o servidor público “passou reto no cruzamento” e atingiu o motociclista e o garupa.

“O motorista estava em visível estado de embriaguez, ele atropelou o motociclista. Os passageiros pularam da moto e ele saiu arrastando a moto, até que todo mundo entrou na frente dele e parou o carro”, afirma a testemunha.

O veículo pertence à Secretaria de Assistência Social de Goiânia, que informou estar “apurando o que aconteceu e se o servidor estava de serviço na hora do acidente”. A pasta destacou, ainda, que o homem foi afastado da função até que tudo seja esclarecido.

Também segundo a testemunha, após sair do carro o servidor público também tentou partir para cima do motociclista, que falava ao telefone. “Em muitos momentos ele avançou para bater no motociclista. E o motociclista ficava falando ‘não me toca, não me toca'”.

A Polícia Militar esteve presente no local mas não realizou o teste do bafômetro, alegando que o motorista estava com um ferimento na cabeça e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Disse também que o carro da secretaria foi liberado para um funcionário da prefeitura e a moto foi multada porque estava com o licenciamento atrasado.

O servidor foi levado ao CIAMS Urias Magalhães, mas como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar seu estado de saúde ou saber se a embriaguez ao volante chegou a ser confirmada por exames.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *