BrasilCidadesTragédiaTV Lance GoiásVariedades

OPERAÇÃO DESASSOSSEGO – CASO WILSON

23 de Junho de 2023

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa e da 1º DDP de Formosa deflagrou na manhã desta sexta-feira (23/06/2023) a Operação Desassossego.

Durante a operação foram cumpridos 6 (seis) mandados de busca e apreensão e encontradas 3 (três) armas de fogo.

A operação se deu baseada em duas investigações diferentes conduzidas pela Polícia Civil. Uma delas refere-se ao crime de disparo de arma de fogo, já a outra ao crime de homicídio em desfavor do fiscal de posturas WILSON DO SOCORRO.

No que tange aos disparos, chegou ao conhecimento da 1ª Delegacia Distrital de Polícia uma intensa perseguição de troca de tiros ocorrida em 14/05/2023. Investigação apontou que os disparos foram dados possivelmente com o objetivo de ceifar a vida dos ocupantes do veículo perseguido.

Após levantamento de informações e diligências, chegou-se à identificação dos veículos envolvidos bem como de parte de seus ocupantes, os quais foram alvos de busca e apreensão na data de hoje.

Um dos indivíduos investigados nessa perseguição é suspeito de ser o dono da arma de fogo utilizada para ceifar a vida de WILSON DO SOCORRO, fato ocorrido aos 18 (dezoito) dias do mês de junho do ano de 2023.

Por meio de trabalho investigativo o GIH logrou êxito em identificar o possível dono da arma, o responsável de ter entregado a arma para o atirador e o próprio atirador.

Os dois suspeitos de envolvimento direto no homicídio, MATHEUS DINIZ DA SILVA e JOÃO VICTOR ALVES PEREIRA seguem foragidos.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser passada para a Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil

João Victor Alves Pereira

Matheus Diniz da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *