CrimeSaúde

Pai e filha são mortos a tiros e facadas por criminosos encapuzados no MT

Roque e Thais Xavier foram assassinados em casa, na cidade de Tapurah

19/07/2023

Um homem de 38 anos e sua filha, de 15, foram mortos por criminosos encapuzados em Tapurah, no Mato Grosso, na madrugada de terça-feira, 18. De acordo com a Polícia Civil, Thais Vitoria Pontes Xavier foi assassinado com um tiro e golpes de faca, enquanto o pai, Roque Xavier, foi esfaqueado várias vezes.

O crime ocorreu por volta das 4h na residência da família, localizada nos fundos de uma oficina mecânica no bairro São Cristóvão. Dois homens chegaram armados no imóvel, sendo que um deles estava de capacete de motocicleta e o outro tampava o rosto com uma camisa. Ambos procuraram por Roque, que dormia em um dos quartos.

A dupla o trouxe até a sala, onde Thais dormia. “Eles separaram as vítimas dos demais parentes”, informou ao Terra o delegado Guilherme Negri. Em seguida, a adolescente levou um tiro na região do tórax e foi esfaqueada na região do pescoço. Já Roque foi atingido por diversas facadas na região do pescoço.

A Polícia foi acionada e fez todo o trabalho de perícia dos corpos e do local do crime. “Já temos uma linha de investigação, porém, nada poderá ser antecipado para não comprometer as investigações”, afirmou o delegado. Agora, as autoridades apuram as circunstâncias e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. 

Fonte:Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *