Polícia

Operação de inteligência das polícias Penal e Militar prende suspeito de comercializar armas de fogo com facção criminosa do Rio

Preso em flagrante, acusado já tem passagens pelos crimes de homicídio, roubo e receptação

Operação entre as inteligências das polícias Penal e Militar resultou na prisão de um suspeito de comercializar armas de fogo com uma facção criminosa sediada na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A prisão ocorreu nesta quarta-feira (2), no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. Ele foi preso em flagrante, com duas armas de fogo (dois revólveres calibres 38) e 12 munições intactas.

O suspeito foi abordado na rua, mas tentou fugir da equipe policial. Na tentativa de escapar do flagrante, jogou uma das armas fora, mas que foi encontrada pelos policiais. O outro revólver com munições foi descoberto em sua residência. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado, inicialmente, por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Estatuto do Desarmamento).

Além da suspeita de fornecer armamento para a facção carioca, o indivíduo é investigado por tentar colocar uma arma de fogo dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. O preso já tem passagens criminais por homicídio, roubo e receptação.

Fotos: Divulgação
Fonte: Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária
Polícia Penal de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *