BrasilCidadesCrimeGeralGoiás

Professor de educação física é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas em Anápolis

Suspeito importunava adolescentes de 12 a 14 anos

24 de Agosto de 2023

Um professor de 58 anos foi preso por importunação sexual contra alunas do ensino fundamental da Rede Estadual de Ensino de Anápolis, na tarde desta quarta-feira (23). A Polícia Civil de Goiás investiga o suspeito por importunar adolescentes de 12 a 14 anos.

De acordo com a corporação, o professor de educação física aproveitava da confiança das estudantes para cometer atos libidinosos com as vítimas. Além disso, o indivíduo promovia conversas com teor erótico e realizava pedidos de fotos íntimas.

A investigação apontou que o suspeito intimidava as vítimas a permanecerem caladas, mediante a barganha de notas escolares e ameaças de retaliação. Segundo a Polícia Civil, umas das alunas deixou de frequentar as aulas devido ao abalo emocional. 

A corporação ainda informou que o homem é investigado em outros três inquéritos pela prática de crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável em diferentes colégios estaduais da cidade. Conforme informado, a prisão dele também tem o objetivo de encorajar outras vítimas e testemunhas a se manifestarem sobre as supostas condutas criminosas praticadas pelo investigado. 

O professor teve mandados de busca pessoal e domiciliar cumpridos e está à disposição do Poder Judiciário. O nome do indivíduo não foi divulgado e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *