Uncategorized

Dino, após silêncio de Bolsonaro: “Interrogatório é momento precioso”

Flávio Dino, sem mencionar diretamente depoimentos do casal Bolsonaro, citou a experiência como juiz federal para dizer que era melhor falar

Menos de uma hora após ser divulgado que Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro ficaram em silêncio durante depoimento sobre o caso das joias, na Polícia Federal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, usou suas redes sociais para defender que o momento do interrogatório é importante para a autodefesa do acusado. Menos de uma hora após ser divulgado que Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro ficaram em silêncio durante depoimento sobre o caso das joias, na Polícia Federal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, usou suas redes sociais para defender que o momento do interrogatório é importante para a autodefesa do acusado. “Fui juiz federal por 12 anos. E sempre dizia aos acusados: o interrogatório é um momento precioso para a autodefesa. Poucos abriam mão desse direito. E quando o faziam, era em razão da avaliação deles de que falar era pior do que calar. A experiência sempre ensina muito”, escreveu Dino.

Oito pessoas foram convocadas pela PF para interrogatório simultâneo no âmbito do inquérito das joias, nesta quinta-feira (31/8). O objetivo era impedir que os investigados combinassem versões. Além de Bolsonaro e Michelle, os assessores do ex-presidente, Fabio Wajngarten e Marcelo Câmara também ficaram em silêncio.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *