Formosa

GENARC DE FORMOSA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA, CONDENADO POR ESTUPRO E PECULATO; VÍDEO

Na noite desta terça-feira (04/10), o GENARC de Formosa prendeu um indivíduo de 39 anos, de alta periculosidade, que estava foragido da justiça mineira há 4 (quatro) anos. O homem estava escondido na zona rural de Formosa-GO, onde vivia com tranquilidade.

Contra ele existiam 2 (dois) mandados de prisão, expedidos pelo juízo da Comarca de Montalvânia-MG, em virtude de condenações pelas práticas dos crimes de estupro e peculato Somadas, as penas impostas ao então foragido chegam a quase 20 (vinte) anos de reclusão.

Após ser preso, no trajeto até a Delegacia de Polícia, o homem queixou que a algema estava bastante apertada e solicitou aos agentes que afrouxasse. No momento em que um dos agentes abriu a algema pra afrouxar, o homem desferiu um golpe e empreendeu fuga pelo matagal as margens da rodovia. Em seguida, os policiais saíram em seu encalço até alcançá-lo, momento em que se iniciou uma luta corporal com um dos agentes. O homem então tentou tomar a arma do policial que afastou e efetuou 2 (dois) disparos de arma de fogo nos membros inferiores do indivíduo, diante do iminente risco a sua vida.

Na residência do indivíduo preso ainda foram apreendidas 01 (uma) arma de fogo, tipo espingarda, calibre 22, além de 41 (quarenta e uma) munições do mesmo calibre.

Fonte: 11.ª DRP – GENARC FORMOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *