Goiás

Governo de Goiás lança concurso para premiar práticas de gestão

Goiânia –O Governo de Goiás lançou o Concurso Boas Práticas 2023 para homenagear os servidores públicos que desenvolvem ideias ou ações práticas que resultem em melhorias na gestão pública. Os servidores poderão inscrever seus projetos entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro.

A iniciativa faz parte das ações de celebração do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, e tem como objetivo reconhecer e valorizar o desempenho profissional dos funcionários públicos estaduais. Podem participar servidores públicos civis ou militares, efetivos, comissionados ou contratados pela Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás.

Cada servidor pode inscrever até dois projetos individualmente. Caso o trabalho seja desenvolvido em conjunto com outros colegas, o grupo de servidores que atuam no projeto deverá definir um único servidor como representante.
Categorias
O concurso é dividido em duas categorias. Na categoria Prêmio Iniciativa, o projeto inscrito deverá apresentar uma ideia aplicável na administração pública estadual que ainda não tenha sido implementada e proponha a resolução ou mitigação de um problema existente.

Já na categoria Prêmio Destaque deverá ser apresentado um projeto ou ação implementados e que esteja em execução na administração pública estadual há pelo menos seis meses, com evidências de resultados já alcançados. As iniciativas inscritas deverão, obrigatoriamente, abordar as temáticas: gestão pública, inovação em serviços públicos ou sustentabilidade.

A seleção será conduzida por uma comissão avaliadora, conforme as regras estabelecidas no regulamento do concurso. Ao todo, serão selecionados seis trabalhos – um de cada tema, nas duas categorias. Os projetos vencedores serão conhecidos no dia 20 de outubro e o evento de premiação ocorrerá no dia 26.

As inscrições para a categoria Prêmio Iniciativa deverão ser realizadas por meio do link. Já para concorrer na categoria Prêmio Destaque, as inscrições deverão ser feitas por este endereço eletrônico.

Fonte: A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *