FormosaGoiás

Radialista Fábio JR anuncia oficialmente pré-candidatura à Prefeitura de Formosa

Nesta segunda-feira, dia 02 de outubro, o radialista Fábio JR, diretor da rádio Lance FM, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Formosa-GO para o pleito de 2024. Ele enfrentará outros possíveis candidatos, que ainda não anunciaram oficialmente suas pré-candidaturas, mas são nomes prováveis e em evidência na cidade, como a vereadora e Delegada Fernanda, o presidente da Câmara Municipal, Marquim Araújo, a vereadora Simone Ribeiro, e o empresário Brasil Júnior. O ex-prefeito Itamar Barreto também é outra possibilidade.

O anúncio oficial de Fábio JR foi feito nos estúdios de sua emissora, a rádio Lance FM de Formosa. Segundo o radialista, ele já conversou com o diretório de nove partidos que declararam apoio ao seu nome e espera obter também o apoio e a indicação do atual prefeito, que está em fim de mandato e não poderá mais disputar a eleição. Fábio JR espera contar com o apoio do atual gestor do município, uma vez que são aliados e ele o apoiou quando precisou.

Apesar de ter declarado que já tem o apoio de nove partidos políticos, Fábio JR não mencionou quais são esses partidos. Recentemente, um site local havia divulgado que o radialista provavelmente seria candidato em 2024 pelo MDB. Sobre o diretório do MDB no município, sabe-se até agora que está defasado e provavelmente passará por uma reestruturação.

O radialista afirmou que tem conversado com várias lideranças políticas importantes do estado e que também possui uma história política no município de Formosa. Ao mesmo tempo, demonstrou indignação e ressentimento com a declaração de um deputado federal que antes era seu aliado e estava muito próximo, mas agora se afastou.

É importante ressaltar que tudo ainda é muito novo e prematuro, e muitos fatos novos podem acontecer. No entanto, os pré-candidatos já estão se articulando em busca de alianças e apoio para as eleições municipais, como ocorre em muitas cidades do Brasil. O pleito de 2024 em Formosa promete ser acirrado, e os pré-candidatos não podem perder tempo, devem buscar a formação de alianças o quanto antes para sair em vantagem e fortalecer seus nomes na disputa pela prefeitura municipal no próximo ano.

Fonte: Panorama da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *