FormosaGoiás

Operação integrada resulta na prisão de dois foragidos da Justiça

A ação contou com as participações das Polícias Penal e Militar de Goiás, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia/MG

Uma ação conjunta entre as Polícias Penal e Militar do Estado de Goiás, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia/MG resultou na prisão de dois foragidos da Justiça de Goiás, na noite desse sábado (7). Informações mensuradas pela Gerência de Inteligência e Observatório da Polícia Penal apontou que os dois homens, 34 e 36 anos, estavam escondidos na cidade mineira.

Eles respondem pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação, consecutivamente.

Com os indivíduos presos foram apreendidos um balde contendo substância branca semelhante a ácido bórico, um saco plástico branco com substância branca, semelhante a ácido bórico, uma balança de precisão, dois carregadores de arma de fogo, uma grande quantidade de munições, porções de substância análoga ao crack e porções de substância, aparentemente maconha, além de porções de substância semelhante à cocaína.

Mediante a prisão, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária
Polícia Penal do Estado de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *