Esportes

À imprensa Argentina, torcedor do Boca chama tricolores de ‘escravos, macacos de m*rda’

A repórter da emissora TN Argentina estava ao vivo entrevistando torcedores do Boca Juniors, na praia de Copacabana, nesta sexta-feira (3) quando um deles faz comentários racistas. A fala destoa de outras entrevistas em transmissão.

Um torcedor do Boca Juniors cometeu atos racistas durante uma entrevista para um canal de televisão da Argentina, na noite desta sexta-feira (3), na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A entrevista destoou de outras conversas durante a mesma transmissão.

Durante uma entrada ao vivo da TV Todo Notícias, canal mais conhecido na Argentina pela sigla TN, o homem se aproxima da repórter, que está entrevistando torcedores aleatórios na festa do Boca Junior na praia.

A repórter então pergunta sobre a festa em Copacabana e o torcedor lembra da confusão da última quinta, quando torcedores organizados do Fluminense atacaram um grupo de torcedores do Boca na praia.

“Estivemos lá ontem e a família e as mulheres estavam lá. Que esses covardes venham agora procurar o povo do Boca”, diz o torcedor.

A mulher, então, questiona sobre os distúrbios no dia anterior na região.

“Que distúrbios, se eles têm medo? Escravos, macacos de m*rda”, grita o torcedor do Boca.

Logo após a fala ofensiva, a repórter claramente sai de perto do homem e procura por outros torcedores. Também é possível ouvir os jornalistas que estão no estúdio criticando a fala do torcedor.

A integra da fala do torcedor em seu idioma, o castelhano, é a seguinte:

“Estuvimos ayer y estaba la familia y las mujeres. Que vengan ahora a buscar a la gente de Boca, estos cobardes. ¿Qué disturbios so nos tienen miedo? Esclavos, monos de mierda”.

Grande festa dos argentinos
Mais cedo, o clima em Copacabana era de festa e descontração entre os milhares de torcedores do Boca Juniors que se reuniram na praia de Copacabana, nesta sexta.

Um dia após os confrontos que terminaram com 9 detidos nesta quinta, torcedores do Boca Juniors lotaram nesta sexta-feira (4) ainda mais o quarteirão onde estão se concentrando em Copacabana nos dias anteriores à final da Libertadores com o Fluminense no Maracanã.

O grupo, novamente com bandeiras e entoando cantos, ocupava totalmente a faixa de areia por um quarteirão inteiro por volta das 16h, na altura do Othon Palace Hotel.

Na quinta-feira (2), sete torcedores argentinos e dois brasileiros foram detidos e levados para a 13ª DP (Ipanema) após dois momentos de confusão, na tarde e na noite de quinta-feira (2). Um torcedor chegou a se filmar enquanto agredia um torcedor argentino.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *