Famosos

Ana Hickmann pede divórcio de Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, entrou com o pedido de divórcio do marido, Alexandre Correa, de 51, com base na Lei Maria da Penha. Ana denunciou o empresário por violência e lesão corporal, e pediu medida protetiva contra ele.

A decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento que durou 25 anos. Alexandre também deu entrada para o divórcio, de acordo com declarações de seu advogado, Enio Martins Murad, para a “Quem”.

No último dia 11, Ana registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre. A apresentadora contou que estava na cozinha da casa onde a família mora, em Itu, no interior de São Paulo, quando o empresário chegou e não gostou do assunto que ela conversava com o filho do casal. Assustado com a discussão entre os pais, Alezinho, de 10 anos, correu do local.

Na sequência, Alexandre Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e ameaçado lhe dar cabeçadas. Quando tentou sair da cozinha para pegar seu celular que estava em outro espaço da casa, o marido teria pressionado seu braço contra a porta propositalmente. Depois, ela conseguiu o trancar para fora e então acionou a polícia.

Em um primeiro momento, Alexandre negou que tivesse agredido a mulher. Mas depois, em publicação no Instagram, ele admitiu o desentendimento, e alegou que a discussão “não gerou maiores consequências”. O empresário pediu desculpas à família pelo ocorrido, dizendo que sempre serviu a Ana Hickmann como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, escreveu antes de apagar, alguns dias depois, todas as publicações da rede.

Quando o caso veio à tona, fãs de da apresentadora começaram a resgatar vídeos em que Alexandre Correa teria sido grosseiro com Ana. Os seguidores relembraram também da briga que o empresário teve com Chris Flores e Adriane Galisteu, colegas de profissão da ex-modelo.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *