BrasilMundo

Brasileiro desaparecido na Suíça é encontrado, afirma família

Márcio Rodrigues da Silva diz que levou um golpe, está bem e presta depoimento à polícia neste momento

O brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, que estava desaparecido desde o dia 8 de novembro, foi encontrado nesta terça-feira (21). O empresário havia desaparecido durante uma viagem a negócios para a Suíça.

A esposa do brasileiro, Ana Lucia Rodrigues, confirmou a informação à CNN, e disse que ele “está bem, na medida do possível”.

Ela explicou que Márcio prestou depoimento sobre o ocorrido. A família do empresário afirma ainda que a polícia pediu sigilo por conta das investigações e, por isso, não informaram o local e nem as condições em que ele foi encontrado.

Relembre o caso
O brasileiro Márcio Rodrigues da Silva estava desaparecido desde o dia 8 de novembro, quando foi para a Suíça para uma viagem de negócios. De acordo com uma publicação em uma rede social da esposa de Márcio, Ana Lucia Rodrigues, o marido foi para a cidade de Zurique.

Ana disse que Márcio iria encontrar um homem que fala espanhol para ser seu tradutor. No entanto, depois que conversou com essa pessoa, teria enviado uma mensagem para ela chorando e dizendo que havia caído em uma “cilada”. Em seguida, o celular ficou sem sinal e a esposa perdeu contato.

Ana disse que o brasileiro levou duas malas, porque, após a viagem para Suíça, iria para a Espanha a trabalho. Dessa forma, levou roupas em uma das bagagens e, na outra, havia produtos que Márcio comercializa. Na publicação nas redes sociais, Ana disse que as duas foram extraviadas e não há notícias para onde foram levadas.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *