Goiás

Caiado manifesta solidariedade à família de adolescente assassinada e diz ter determinado “máximo empenho” para solução do caso

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse por meio das redes sociais que determinou “máximo empenho” das forças de segurança para solucionar o caso da adolescente Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, cujo corpo foi encontrado no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia, no sábado, 2. Caiado ainda manifestou solidariedade à família de Amélia e a toda comunidade aparecidense.

Amélia desapareceu na última quinta-feira, 30, após sair de casa, em Aparecida, para buscar sua irmã na escola e não voltar mais. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, próximo ao Colégio Mônica Tomaz da Silva.

A Polícia Científica confirmou a identidade do corpo ainda na noite de ontem, por meio das digitais da vítima.

Também na noite de ontem, conforme noticiado em primeira mão pelo Jornal Opção, a polícia apreendeu o carro e o celular de um homem suspeito de ter matado Amélia. No entanto, devido à ausência de evidências, ele não foi preso. O crime segue em investigação.

Pelo X (antigo Twitter), Caiado declarou que as forças de segurança estão “absolutamente determinadas em solucionar o caso”. Veja abaixo:

Fonte: Jornal Opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *