Famosos

Filha de Didi, Lívia Aragão é criticada nas redes sociais; entenda

A atriz Lívia Aragão, filha do comediante Renato Aragão (Didi), ficou entre os assuntos mais comentado do X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (15), ao receber diversas críticas a um discurso que fez em vídeo que viralizou.

“Todo mundo tem 24 horas no dia, por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parece que não saem do lugar? O nome disso é produtividade. É como você dá conta do seu tempo”, diz ela. “O sol nasce para todo mundo”.

O vídeo (veja abaixo) foi publicado no perfil do Instagram da atriz em 5 de dezembro, mas foi nesta sexta que passou a ser compartilhado junto de críticas de internautas.

Algumas pessoas disseram que Lívia se tornou “coach”; outra lembraram que para ela seria mais fácil falar sobre produtividade por ser herdeira de uma fortuna.

Há ainda pessoas que usaram tom sarcástico para ironizar o que Lívia diz: “Com as mesmas 24h de todo mundo só conseguiu ser coach”.

O vídeo é uma parte da palestra de Lívia, intitulada “produtividade e criatividade”.

A atriz se pronunciou sobre o fato lembrando que o vídeo viralizado é apenas um trecho de um momento específico da palestra, que tem “com um contexto muito maior”.

“Tenho plena consciência dos meus privilégios. Nasci em uma família que pode me proporcionar bons estudos, oportunidades. Meu intuito era (e foi) mostrar que (…) temos que aprender a (…) ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva”, disse.

Ela ainda disse que o público da palestra era formado por pessoas privilegiadas e que estavam com dificuldade de serem mais produtivas.

“Não estava me referindo ao mundo inteiro. Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades”, finalizou.

https://www.instagram.com/reel/C0fP3jKJTLI/?utm_source=ig_embed&ig_rid=821e74a8-4a2e-449b-bb00-6420232c8fc2

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *