Entretenimento

‘Friends’: Matthew Perry mudou roteiro e impediu que roteiristas fizessem Chandler trair Mônica

Matthew Perry ajudou a salvar seu icônico romance na tela com Courteney Cox de uma reviravolta na trama de “Friends”.

A atriz convidada da série, Lisa Cash, que aparece na 5ª temporada como comissária de bordo no episódio “Aquele em Vegas: Parte 1”, disse ao TMZ que a falecida estrela Perry pediu aos roteiristas de “Friends” que mudassem o roteiro no último minuto. Cash foi originalmente escalada como um funcionária de hotel com quem Chandler (Perry) trai Monica (Courteney Cox) como retaliação pelo encontro de Monica com seu ex, Richard (Tom Selleck).

“Eu entrei como ator convidado e fiquei super animada”, disse Cash. “A cena era que Chandler e Monica estavam discutindo em Las Vegas sobre almoçar com Richard. Inicialmente em nosso roteiro, Chandler vai até o quarto do hotel, pede serviço de quarto e eu falo sobre isso [para ele] como funcionária do hotel. Acabamos conversando, rindo e nos conectando e Chandler acaba traindo Monica com minha personagem.”

Ela continuou: “Tínhamos ensaiado e tudo mais. Um dia antes de filmarmos na frente de um público ao vivo, me disseram que Perry foi até os roteiristas e disse que o público nunca perdoaria Chandler por trair Monica. Ele provavelmente estava certo! Isso possivelmente teria mudado o curso da série e seu personagem.”

Cash acrescentou sobre trabalhar com Perry: “Eu me senti tão confortável. Ele era tão simpático e acolhedor e me fez sentir à vontade. Eu me diverti muito. Foi muito divertido fazer a cena com ele e foi fácil.”

Perry morreu aos 54 anos em 28 de outubro. O ator foi encontrado morto na banheira de sua casa em Los Angeles. Até um momento não foi anunciada a causa oficial do falecimento.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *