Goiás

Idtech abre processo seletivo para médico generalista e recepcionista para atuação na Rede Hemo

Inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 21 a 26 de dezembro de 2023

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – Idtech, responsável pela gestão da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo abriu Processo Seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva para médico generalista e recepcionista. Os interessados devem se inscrever entre os dias 21 e 26 de dezembro, pelo site idtech.org.br, na seção “Trabalhe Conosco”, onde também está disponível o edital com todas as informações da seleção. As inscrições são gratuitas.

As vagas são para médico generalista, para atuar nas unidades da Rede Hemo de Formosa e Rio Verde e também para recepcionista, para as unidades de Quirinópolis e Rio Verde. Os salários vão de R$ 1.772,66 a R$ 5.744,08. Os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, relativos à alimentação, além de seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Os candidatos devem acompanhar os resultados e as convocações do processo seletivo, exclusivamente, pelo site idtech.org.br. O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital no mesmo endereço eletrônico.

Acesse os editais em andamento: https://encr.pw/VE1UQ

Assessoria de Comunicação Idtech
(61) 98123-0518 – Nayane Gama
(62) 99484-1181 – Flávia Rocha
(62) 3209-9705 / 9706 | ascom@idetch.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *