Formosa

No dia de hoje o prefeito Gustavo Marques esteve transmitindo as ultimas informações a respeito do pagamento do piso salarial para os profissionais de enfermagem

No final da manhã desta sexta-feira o Prefeito Gustavo Marques, no auditório da Prefeitura, uma reunião juntamente com o Secretário de Saúde Breno Miranda, Vereadora Roberta Brito e profissionais de enfermagem, lotados na Secretaria Municipal de Saúde. No encontro, o prefeito transmitiu as últimas informações a respeito do pagamento do recurso do Piso Salarial da Enfermagem.

Diante de tantas desinformações, foi levado ao conhecimento de todos a Resolução n° 013/2023, de 13 de novembro de 2023, do Conselho Municipal de Saúde, que aprova o 1º Termo Aditivo para a efetuação do repasse de recurso referente ao Piso da Enfermagem para os profissionais credenciados.

Além de todas as atualizações foi informado também quais os passos subsequentes estavam sendo tomados para tornar essa conquista da categoria da enfermagem uma realidade.

O prefeito reafirmou o seu compromisso em cumprir com a transferência do recurso para cada profissional que faz jus a recebe-lo no valor integral garantido a cada um, porém com responsabilidade e zelo para que no futuro ninguém venha a ter nenhum tipo de surpresa indesejada ou incômodo.

Confira:

Fonte: Instagram Gustavo Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *