FormosaPolítica

O partido do MDB de Formosa encontra-se com clima de tensão para saber quem irá comanda-lo, confira

O MDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro venceu no último dia 25 e fez uma convocação elegendo a nova diretoria, no decorrer dos dias o Deputado Federal Célio Silveira firmou um compromisso com o Presidente da Câmara de Formosa Marcos Goulart de Araújo juntamente com algumas personalidades da cidade de Formosa que estiveram ontem (30) em Goiânia para pegar a provisória do partido.

Ocorre que no dia de hoje (31) ao consultar o partido do MDB da cidade de Formosa ele se encontra sem presidente.

Ao que se sabe, os filiados do partido não concordam com a possível indicação para presidente Dr. Janaina Porto. No momento, os filiados estão aguardando o posicionamento do Vice Governador de Goiás Daniel Vilela. Caso o partido tenha uma nova presidência e não a continuidade da antiga, os então filiados, muitos contando com mais de 30 anos de partido, vão fazer um ato para se desfiliar do MDB da cidade de Formosa.

Caso o grupo consiga permanecer no partido, Heli Dourado juntamente com o atual presidente do partido Enedino Vieira, vão fazer um pronunciamento oficial na rádio Lance FM.

O Ex-Deputado Estadual Tião Caroço também se manifestou a respeito, dizendo que sua posição é a favor do grupo de filiados antigos do partido MDB em continuar com a atual presidência, e contra o posicionamento do Deputado Federal Célio Silveira. Afirmou ainda que caso seja instaurada a nova presidência da Doutora Janaina Porto ele não está do lado do Presidente da Câmara Marcos Goulart de Araújo, e que a partir disto o presidente da Câmara de Formosa terá um novo líder político em formosa que não será o Ex-Deputado, e sim o Deputado Federal Célio Silveira.

Confira mais detalhes do caso:

Fonte: Equipe Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *