Distrito Federal

Pistoleiros invadem festa, matam aniversariante e ferem três no DF

Crime ocorreu na madrugada, durante uma festa de aniversário no Sol Nascente. PCDF investiga motivação e busca pistoleiros

Dois homens armados invadiram uma festa na madrugada desta quarta-feira (11/10), no Condomínio Pinheiro, no Sol Nascente, e abriram fogo contra dezenas de pessoas que se divertiam. Os pistoleiros deixaram três vítimas feridas e mataram João Victor de Paula Santana Santos, que comemorava o aniversário de 21 anos. Ele teria recebido pelo menos dois tiros na cabeça, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, mas não resistiu.

A irmã de João Victor, de 15 anos, levou dois tiros na perna e um no braço. Ela está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e seu estado é considerado estável. A garota foi quem explicou aos policiais da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) a dinâmica da ocorrência.

Uma outra jovem, de 21 anos, foi atingida por um disparo no pé direito e também se encontra fora de perigo. Já a situação de Rodrigo Lucas Rodrigues da Silva, 22 anos, inspira mais cuidados. Ele foi alvejado duas vezes de raspão no tórax, uma vez no rosto e está na chamada Ala Vermelha do HRC.

PCDF busca por pistoleiros
A região onde ocorria a festa foi isolada para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). Até a mais recente atualização desta reportagem, a Polícia Civil do DF (PCDF) não havia identificado os atiradores nem a motivação do crime.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *