CulturaGoiás

Réveillon 2024: festas, shows e eventos para celebrar a virada de ano em Goiás

Roteiro com as melhores festas do estado reunidas em um só lugar

Com a contagem regressiva para o fim de 203, é hora de planejar a virada de ano. Se a opção é ficar em Goiás, preparamos um roteiro com as principais festas que prometem marcar o Réveillon 2024 no estado.

Enquanto alguns preferem viajar para curtir as praias, Goiânia oferece opções incríveis para quem fica na cidade. Diversos barzinhos e restaurantes e casas noturnas que já estão organizando eventos especiais, garantindo música de qualidade, open food e open bar para receber 2024 com animação.

Além disso, o interior traz opções para quer fugir da agitação da cidade, mas não abre mão de uma boa festa.

Confira abaixo algumas sugestões de eventos em Goiás para celebrar a virada do ano em grande estilo.

Réveillon Volta ao Mundo
A terra da rainha invade Goiânia com o Réveillon Volta ao Mundo 2024, que este ano traz para Goiânia uma experiência britânica nos dias 30 e 31 de dezembro. Entre as atrações confirmadas para o evento, destacam-se as duplas Zé Neto & Cristiano, Ícaro e Gilmar, e o DJ Cowboy Maluco Jiraya Uai.

Réveillon Volta ao Mundo 2024

Onde: Novo CEL da OAB

Quando: 30 e 31 de dezembro

Ingressos: Ingresso SA

Réveillon Arena Multiplace
Para quem planeja celebrar a chegada do ano novo em Goiânia, uma opção animada será o show de Humberto & Ronaldo na Arena Multiplace, localizada na Vila Alto da Glória. No dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, a casa de shows oferecerá uma programação diversificada com ritmos que agradam a todos os gostos.

ANOTA AÍ

Réveillon do Arena Multiplace 2024

Onde: Arena Multiplace

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: Brasil Ticket

Réveillon do Velho
Para quem não abre mão de uma boa música sertaneja, decoração temática e efeitos de iluminação o Velho Texas é o lugar certo. A casa recebe as duplas Diego e Leonardo e Marcio Leão e Aurélio para começar o ano do jeito que o goiano gosta.

ANOTA AÍ

Réveillon do Velho

Onde: Velho Texas Steak and Drinks

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: BaladaApp

Réveillon Festival – Vikings Pub e Vikings Garden
Provando que não é só de sertanejo o goiano vive, o Vikings Pub e Vikings Garden preparam uma celebração de Réveillon que vai além do sertanejo. O evento oferecerá dois ambientes distintos, destacando o melhor do pop/rock nacional em Goiânia. Com a participação de Douglas Alessi & Banda, Banda Lado Hostil, Banda Projeto Supernova e Banda É Osso.

ANOTA AÍ

Réveillon Festival – Vikings Pub e Vikings Garden

Onde: Vikings Pub e Vikings Garden

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: BaladaApp

Réveillon Clube Jaó
Réveillon Clube Jaó 2024 promete celebração única com ambiente moderno, trilha sonora diversificada e espaços interativos. O evento, marcado por conforto e glamour, apresentará cardápio sofisticado e bar de drinks. Haverá também brinquedoteca e espaço teen para atender diferentes públicos, permitindo que todos desfrutem da noite de Réveillon com tranquilidade e diversão.

ANOTA AÍ

O Réveillon Clube Jaó 2024

Onde: Espaço 2 Ipês – Clube Jaó

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: Bilheteria Digital

Réveillon do Cerrado
O Bar Cerrado Cervejaria promove sua tradicional festa de réveillon e garante 7 horas de celebração para a chegada de 2024 com show de rock da Liga Joe e discotecagem do DJ Ferrá. Tudo regado a bebidas e pratos exclusivos do restaurante servidos durante toda a noite, além de decoração temática para brindar o novo ciclo que se inicia.

ANOTA AÍ

Réveillon do Cerrado

Onde: Cerrado Cervejaria

Quando: 31 de dezembro

Ingressos:

WhatsApp do Cerrado – (62) 98235-5089;

WhatsApp da Patricia – 62 98140-9119;

E no caixa do Cerrado quando o bar estiver aberto.

Super Festa de Réveillon da Roxy
A festa de Réveillon da ROXY promete uma experiência única com 3 pistas, mais de 10 atrações e um camarote OPEN BAR disponível por 6 horas.

ANOTA AÍ

Super Festa de Réveillon da Roxy

Onde: Roxy

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: Sympla

Révei Over
O Revei Over promete ser a opção ideal para quem busca um virada de ano repleta de música eletrônica. Com a organização conjunta do Arcade Club e Abstract Festival, o evento promete oferecer a atmosfera única que somente essa parceria entre Abstract e Arcade consegue proporcionar.

ANOTA AÍ

Révei Over

Onde: Abstract Park

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: Ingresso SA

Réveillon do Bräuhaus
O Bräuhaus promete encerrar o ano com muita música, alegria e momentos inesquecíveis! O evento contará com atrações como Cejane Verdejo & Banda, além da presença do DJ Piva Barreto e Yeba Bëlo.

ANOTA AÍ

Réveillon do Bräuhaus

Onde: Bräuhaus Restobier

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: Sympla

Réveillon do Puxadinho
A cidade de Caldas Novas, conhecida por atrair mais de 500 mil visitantes nos meses de dezembro e janeiro, se prepara para um réveillon especial com a estreia do “Réveillon – Puxadinho”. O evento acontece nos dias 30 e 31 de dezembro, no Water Park e leva para a cidade grandes nomes da música sertaneja.

ANOTA AÍ

Réveillon do Puxadinho

Onde: Water Park, Caldas Novas

Quando: 30 e 31 de dezembro

Ingressos: Voucurtir

Réveillon Viva Piri
Pirenópolis se prepara para acolher sorrisos, alegrias e festividades. Em suas ruas históricas e charme inconfundível, o Réveillon VIVA Piri 2024 se consolida como o encontro perfeito de tradição e celebração. A festa acontece de 28 a 31 de dezembro, com 4 dias de festa e conta com OPEN BAR apenas na virada de ano, dia 31 de dezembro. O Open Bar inclui cerveja, refrigerante, água, vodka e suco.

ANOTA AÍ

Réveillon Viva Piri

Onde: Módulo Esportivo de Pirenópolis

Quando: 28, 29, 30 e 31 de dezembro

Ingressos: vivapiri.com

Réveillon Piri Lounge
O Réveillon do Piri Lounge reúne música boa, queima de fogos, open bar / open food e decoração exclusiva em um só lugar. O evento conta ainda com apresentação circense, show de sax e uma atração surpresa.

ANOTA AÍ

Réveillon Piri Lounge

Onde: PiriLounge, Pirenópolis – GO

Quando: 31 de dezembro

Ingressos: IngressoSA

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *