CrimeGoiásPolícia

Goiânia: homem suspeito de venda ilegal de anabolizante é preso ao comercializar produtos

Um homem, de 38 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por venda ilegal de anabolizante em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido em flagrante ao comercializar os produtos ilícitos em uma loja no Setor Diamantina.

Policiais do 30° Batalhão chegaram até o local após denúncia de venda ilegal de anabolizante. De acordo com a denúncia, um barracão ao lado da loja funcionava como depósito para o armazenamento de produtos cuja venda é proibida.

Os militares foram averiguar a denúncia e chegaram na loja no momento em que o homem comercializava os produtos ilícitos. O pagamento era feito via pix com o intuito de não registrar a venda do anabolizante.

O suspeito levou a equipe policial até o barracão com o intuito de mostrar que eram somente produtos vencidos, mas foi constatado que tratava-se de produtos cuja venda é proibida.

Ainda conforme a PM, os produtos não tinha nota fiscal e eram frutos de descaminho – crime em que as mercadorias são desviadas para não pagar impostos. O homem, que já tem passagem pelo delito de descaminho, foi preso e levado à Central de Flagrantes.

FONTE: MAISGOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *