GoiásHomicídio

Homicídio em Santa Helena de Goiás: jovem é morto a tiros enquanto dormia em casa

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros enquanto dormia na casa em que mora, em Santa Helena de Goiás. O crime aconteceu na quinta-feira (18), no Setor Residencial Tempo Novo, e o adolescente suspeito do homicídio foi apreendido horas depois.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi até a casa do jovem e os pais do rapaz disseram que ele estavam dormindo. O menor insistiu e os donos da casa permitiram a entrada dele na residência.

O suspeito teria entrado no quarto do jovem e atirado contra a vítima, que estava dormindo. Depois do crime, o adolescente saiu correndo e fugiu em um carro prata com a ajuda de outros três homens.

Após informações de testemunhas, os militares conseguiram localizar e abordar o veículo na GO-164. O adolescente, que estava no automóvel, foi apreendido e levado à delegacia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa onde ocorreu o homicídio em Santa Helena de Goiás e constatou a morte do jovem de 20 anos. A motivação do crime não foi informada. O caso será investigado.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *