Goiás

Polícia apreende pistola que teria sido usada na chacina em Itapaci…

Com a apreensão da pistola que teria sido usada nas execuções, e a prisão de mais dois suspeitos, a Policia Civil concluiu, e remeteu ao Poder Judiciário nesta sexta-feira (9), o inquérito que apura uma chacina que deixou cinco mortos no ano passado em Itapaci, na região central de Goiás.

O mentor do crime, que segundo as investigações ordenou o assassinato de todas as pessoas que estavam na casa para não ser reconhecido e denunciado posteriormente, morreu na quarta-feira (7), durante confronto com agentes da Delegacia Estadual de investigação de Homicídios (DIH).

Os dois últimos acusados de participação no crime, ocorrido em 23 de agosto de 2023, foram presos na quinta-feira (8), em Cidade Ocidental, e em Itapaci, onde os agentes da DIH encontraram, enterrada no quintal de uma residência, uma pistola calibre Nove Milímetros, e três carregadores. A arma, segundo os quatro envolvidos que já estão presos, foi usada na execução das cinco pessoas que estavam na casa, e teria sido enterrada a mando do mentor do crime.

Fonte:maisgoias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *