Homem suspeito de invadir casa, deixar um morto e dois feridos é preso em Caldas Novas

Na última semana, foi realizada a prisão temporária do homem de 28 anos, que é suspeito de ser o responsável pela morte de Fortunato da Costa, de 54 anos, além da tentativa ds duplo homicídio, contra uma jovem de 28 anos e uma mulher de 33 anos. Os crimes ocorreram no dia 5 de fevereiro deste ano, quando o suspeito invadiu a residência das vítimas em Caldas Novas.

Na ocasião, foi divulgado que o alvo do suspeito seria seu próprio irmão, que estaria mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-namorada.

Porém, a Polícia Civil informou que está trabalhando com duas linhas de investigação. A primeira refere-se a um crime passional, em que o suspeito supostamente foi ao local com a intenção de atentar contra a vida do ex-companheiro da atual namorada. A segunda linha envolve um conflito motivado por dívidas relacionadas a drogas.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas continuou a realizar as investigações dos crimes e obteve evidências relacionadas à autoria, encaminhando ao Poder Judiciário uma solicitação para a prisão temporária do suspeito, o qual foi aceita após parecer favorável do Ministério Público.

As investigações estão em andamento para obter outras provas e esclarecer todas as circunstâncias, bem como investigar se há envolvimento de outras pessoas no crime. O inquérito deverá ser concluído em até trinta dias.

Fonte:ohoje

Posted in All

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *