Os seis autores presos têm histórico criminal
No último sábado (16), criminosos foram presos suspeitos de praticarem furtos em uma distribuidora de bebidas, em um supermercado e numa residência em Goiânia. As prisões foram feitas pela equipe do 38º Batalhão da Polícia Militar (PM).
Distribuidora:
No primeiro caso, a equipe do 38º Batalhão foi informada sobre um furto em uma distribuidora de bebidas. Após identificar os autores, os agentes conseguiram prender dois suspeitos logo após o fato e o terceiro foi capturado posteriormente. Um dos envolvidos confessou o crime, admitindo ter gasto o dinheiro do furto em drogas.
Residência:
Uma equipe policial do 38º Batalhão foi acionada para investigar um furto em uma residência no Setor Aeroviário, em Goiânia. Utilizando as câmeras de segurança, a PM identificou os autores, que foram encontrados e confessaram o crime, mencionando a troca dos objetos por drogas.
Supermercado:
Após receberem informações sobre um furto em andamento em um supermercado também no Setor Aeroviário, a equipe do 38º Batalhão se deslocou ao local. No estabelecimento, encontraram o autor detido pelos funcionários. O indivíduo foi preso e encaminhado à Autoridade Policial junto com os demais casos anteriores.
Segundo a PM, os seis autores presos têm histórico criminal e as idades variam de 28 a 42 anos.
FONTE: MAISGOIÁS