Porções de droga interceptadas no presídio de Corumbá de Goiás

Ilícitos estavam camuflados em chinelos de borracha deixados por mulheres de dois detentos. Ambas foram presas em flagrante

Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Corumbá de Goiás, na região central do Estado, apreenderam, aproximadamente, 200 gramas de substâncias que aparentavam ser maconha, haxixe e cocaína. Unidades de papel seda para a fabricação de cigarros também foram interceptados. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13).

Os itens apreendidos estavam ocultados em chinelos de borracha. Os servidores penitenciários encontraram as substâncias durante o procedimento de revista realizado na entrega de mantimentos e produtos de higiene pelos familiares dos detentos (Cobal). As substâncias e o papel seda foram deixados pelas mulheres de dois detentos e eram destinados aos respectivos custodiados da UPR, que cumprem pena pelo crime de homicídio.

Segundo a direção da unidade, as duas foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Anápolis. Os custodiados destinatários das drogas deverão sofrer sanções disciplinares, conforme preconiza a Lei de Execução Penal.

Fonte: Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)

Polícia Penal do Estado de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *