Os agentes encontraram o esqueleto do homem em avançado estado de decomposição, em um dos quartos da casa

Irmãos são preso por ocultarem cadáver do pai em casa, no RJ (Foto: reprodução)
Dois irmãos foram presos em flagrante por ocultarem o corpo do pai dentro de casa por 6 meses. Segundo as autoridades, o cadáver estava em uma das camas da residência. A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (21/05), no bairro do Cocotá, na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro.
Os vizinhos denunciaram o estranho sumiço do idoso, identificado como Dario Antonio Raffaele D’Ottavio. Os agentes encontraram o esqueleto do homem em avançado estado de decomposição, em um dos quartos da casa.
A suspeita é que os filhos mantinham o corpo escondido para continuarem recebendo os benefícios financeiros do pai. Também está sendo feita uma investigação sobre a causa da morte, com a possibilidade que os irmãos tenham assassinado o idoso. A polícia encontrou bens novos na casa durante a operação, o que reforçou essa suspeita.
Os irmãos Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio foram autuados por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. Ambos apresentaram indícios de possíveis transtornos psicológicos e foram internados sob observação médica e escolta policial. Eles aguardam audiência de custódia após receberem alta.
Durante a abordagem policial, Marcelo reagiu com agressividade e entrou em confronto físico com um agente, e Tania também tentou impedir a prisão do irmão, investindo contra os policiais.
*Com informações do portal CNN
FONTE: MAIS GOIÁS