As disputas desta quinta (21/8) abrangem modalidades de maças e fitas. As atletas brasileiras encantaram o público com as performances

Melogym/ CBG
Na manhã desta quinta-feira (21/8), Bárbara Domingos e Geovanna Santos se apresentaram no segundo dia do Mundial de Ginástica Rítmica. Desta vez com maças e fitas nas mãos, as duas únicas brasileiras na disputa individual fizeram parte do grupo A, primeira leva do dia. Disputado no Rio de Janeiro, o torneio começou nessa quarta (20/8), com arcos e bolas.
Quem abriu o dia dois das classificações foi Geovanna Santos, com as maças. A apresentação contou com um leve erro e rendeu a nota 27.600. Bárbara teve desempenho um pouco inferior, mas emocionou a torcida com a música Garota de Ipanema. Os juízes deram 25.150 para Babi.
Na segunda rotação, agora com as fitas, Geovanna apostou no samba no pé, com uma energia contagiou os fãs. Jojo, como é conhecida, terminou a apresentação sem conseguir esconder a alegria ao receber nota 26.800. Neste aparelho, Bárbara conseguiu melhor desempenho. A atleta olímpica estampou o sorriso no rosto para realizar uma bela performance, que rendeu 27.200.
A classificação das brasileiras para a final ainda não está cravada. A bateria das brasileiras abriu o dia e, ainda nesta quinta-feira, restam se apresentar as atletas dos grupos B, C e D. As disputas se encerram por volta das 22h35.

FONTE : METROPOLES