Grávida de 5 meses é encontrada morta com fio enrolado no pescoço

A vítima foi identificada como Géssica Oliveira de Souza, de 36 anos. O bebê que ela esperava também não resistiu. Suspeito fugiu do local

Material cedido ao Metrópoles

Uma mulher grávida de cinco meses foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta terça-feira (23/12), na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Géssica Oliveira de Souza, de 36 anos. O bebê que ela esperava também não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 9h para atender a uma ocorrência na Travessa da Escada. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que Géssica já estava sem vida. O corpo apresentava um fio amarrado ao pescoço e sinais de facadas, segundo informações iniciais.

A vítima foi levada para a maternidade do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A direção da unidade informou que os médicos avaliaram o estado do feto, mas concluíram que não havia possibilidade de salvá-lo. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar, por meio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), também foi acionada após a chegada da vítima ao hospital. Segundo a PM, o caso é tratado, inicialmente, como possível feminicídio. O companheiro de Géssica é apontado como o principal suspeito e teria fugido do local após o crime.

Equipes policiais realizam buscas na região para tentar localizar o suspeito. A ocorrência foi registrada inicialmente na 11ª DP (Rocinha) e depois transferida para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ficará responsável pelas investigações

A polícia segue apurando as circunstâncias do crime.

FONTE : METROPOLES

Posted in All

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *