
REDAÇÃO
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Flores de Goiás, com apoio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, deu cumprimento, no dia de hoje, a mais um Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de indivíduo envolvido em um homicídio qualificado ocorrido no dia 16/08/2025, na cidade de Flores.
Segundo as investigações, a vítima, em tese, teria abusado sexualmente de suas enteadas, fato este descoberto recentemente pela genitora das crianças e que se espalhou rapidamente na cidade e entre seus familiares, gerando grande comoção.
Alguns dias após a descoberta, a vítima fora ardilosamente atraída para a parte externa de sua residência e brutalmente executada com golpes de faca, possivelmente em virtude do possível abuso sexual perpetrado.
Segundo o apurado, os indivíduos chegaram à cidade em um veículo, em seguida deslocaram-se até o imóvel, adentraram à propriedade e, imediatamente, a vítima fora friamente executada.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo fora interrogado e recolhido na Unidade Prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIAS
🚔 11ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE FORMOSA
SUBDELEGACIA DE POLÍCIA DE FLORES DE GOIÁS
FONTE : RADIO LANCE GOIAS