
No dia 17/12/2025, a Polícia Civil de Goiás, através da DEAM de Planaltina, efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 24 anos de idade, que, sem nenhuma discussão anterior , passou a agredir o cão de estimação da família, com um pedaço de madeira, e, em seguida, matou o animal a pauladas. Na sequência, o suspeito passou a ameaçar a própria mãe e a avó, dizendo que faria com elas o mesmo que fez com o animal.
Aterrorizadas, as vítimas se dirigiram à DEAM, onde comunicaram os fatos.
Após se certificar da verossimilhança das informações, a equipe da DEAM, com apoio da equipe da DP de Planaltina, se dirigiu ao local dos fatos, onde localizou o animal morto, com o abdômen aberto, vísceras expostas , e o suspeito estava assando a carne do animal, em uma churrasqueira improvisada. Nesse momento, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito.
No local, além do animal morto, foi localizado e apreendido o pedaço de madeira e uma navalha, que foram utilizados pelo suspeito para matar e cortar a carne do animal.
Insta constar que, anteriormente, o suspeito já foi autuado por agredir e ameaçar a genitora.
Registre-se que o animal já estava com a família há mais de 5 (cinco) anos.
O homem foi autuado em flagrante, por crimes no âmbito da violência doméstica contra a mulher e por maus-tratos qualificado a animal, e recolhido na Unidade Prisional de Planaltina e encontra-se à disposição da Justiça.
🚨POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS
🚔 11ª DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA
🚔 DEAM DE PLANALTINA
🚨PRISÃO EM FLAGRANTE
FONTE : SITE LANCE GOIAS
