Advogado disse que mulher e o namorado estão com medo de novos ataques, já que Naçoitan Leite está foragido. Prefeito atirou mais de 15 vezes contra os dois, segundo a polícia.
“As vítimas lembram perfeitamente do momento que vivenciaram, do momento de terror, onde viram um indivíduo descontrolado, com o intuito único de tirar a vida de ambos”, contou o advogado.
Segundo o advogado, a mulher está durante todo o tempo pensando que Naçoitan pode ir até ela para matá-la. Abalada, ela não conseguiu falar com a reportagem.
“É difícil mensurar o abalo emocional sofrido pelas vítimas. Ambos estão traumatizados, com medo e até mesmo receio porque o investigado está foragido”, finalizou.
Desabafo
Em entrevista à TV Anhanguera no dia do crime, a ex-companheira relatou os momentos de pânico vividos quando ele invadiu a casa dela. Sem se identificar, a mulher contou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.
“Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o prefeito invadiu a casa com uma caminhonete, na madrugada do dia 18 deste mês. Segundo a Polícia Civil, Naçoitan atirou 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.
Fonte: g1