Home / All / Flávio Bolsonaro deve cumprir agenda em Goiás nesta terça, reta final de campanha

Flávio Bolsonaro deve cumprir agenda em Goiás nesta terça, reta final de campanha

Flávio Bolsonaro chega para votar em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução

Evento será fechado e está previsto para acontecer na fazenda de Wilder Morais

A menos de uma semana do segundo turno da eleição presidencial, Flávio Bolsonaro (PL), deve cumprir agenda em Goiás nesta-feira, 20, para gravar materiais de campanha com cantores sertanejos que apoiam sua candidatura.

O evento será fechado e está previsto para acontecer na fazenda do senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia.

Wilder disputou o Palácio das Esmeraldas no pleito deste ano, mas terminou em segundo lugar, com menos de 800 mil votos.

Apoio da base

Vale destacar que Flávio esteve em Goiânia no último dia 6, quando recebeu o apoio do governador reeleito Daniel Vilela (MDB) e do ex-governador Ronaldo Caiado (PSD).

“Saiba que esse grupo estará ao seu lado de corpo e alma, dedicado ao longo dessas próximas semanas para poder ampliar ainda mais a sua votação aqui no nosso Estado”, disse Daniel, na ocasião.

Desde o evento, o filho “01” de Bolsonaro tem sido o alvo de apoio de atos liderados por Daniel, Caiado, Gracinha e Gustavo Gayer (esses dois eleitos para o Senado por Goiás).

No sábado, 17, Daniel participou de carreatas pro-Flavio em Aparecida de Goiânia e Anápolis, com a presença de Caiado e Gracinha.

O governador, no entanto, não vai participar do encontro do PL na fazenda de Wilder, segundo fontes do Palácio.

FONTE: JORNAL OPÇÃO

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]

Deixe um Comentário