Vítima afirmou que estava voltando de bar com suspeito, com quem vinha conversando há cerca de um mês

Câmera registrou momento em que jovem entrou no carro do suspeito. (Foto: Divulgação/PMGO)
Um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), suspeito de obrigar uma jovem de 18 anos a praticar ato sexual com ele, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com o relato da jovem, o abuso aconteceu por volta das 4h do mesmo dia, após os dois voltarem juntos de um bar na capital.
A vítima contou que viveu momentos de pânico ao ser impedida de descer do carro e obrigada a permanecer no veículo, enquanto o motorista circulava pelo bairro onde ela mora.
Com medo de ser agredida, a jovem relatou que foi forçada a realizar sexo oral no suspeito.
Ela afirmou ainda que, antes do encontro, vinha conversando com o homem há cerca de 30 dias. Durante esse período, ele costumava responder e comentar suas fotos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista buscou a jovem na porta de casa, por volta das 23h44 de terça-feira (11), horas antes do abuso.
Após a denúncia, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
FONTE : PORTAL 6
