Home / Justiça / Naçoitan Leite vira réu por tentar matar a ex-mulher a tiros em Iporá

Naçoitan Leite vira réu por tentar matar a ex-mulher a tiros em Iporá

Goiânia – A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de Goiás (MPGO) e tornou réu o ex-prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), por tentar matar a tiros a ex-companheira e o atual namorado dela.

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), ele responderá por tentativa de feminicídio e homicídio. Além disso, a juíza Izabela Cândida Brito Silva rejeitou o pedido da defesa em manter Naçoitan em prisão domiciliar.

A magistrada entendeu que o prefeito não se enquadra nos critérios para a concessão do benefício. “Na hipótese em exame, não há indícios de que o denunciado, quando necessário, não esteja sendo submetido ao tratamento adequado. Impende observar que a unidade prisional conta com atendimento médico periódico e, além disso, sempre que necessário, o preso é encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para acompanhamento prioritário”, destacou.

A defesa de Naçoitan afirma que responderá à Justiça dentro de 10 dias, quando também enviará um posicionamento sobre a acusação. Além disso, afirma que Naçoitan segue internado com suspeita de princípio de infarto.

Relembre o caso 

Na madrugada de sábado (18/11) , Naçoitan teria tentado matar a ex-companheira e o atual namorado da mulher em uma residência no município. O prefeito teria invadido a casa dela com uma caminhonete e efetuado 15 disparos contra o quarto onde o casal estava.

Fonte: A Redação

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]